Certamente, “Black Mirror”, da Netflix, foi uma das séries que mais fez sucesso na última década. Trata-se da reunião de histórias distópicas que, embora absurdas, fazem total sentido no nosso contexto de sociedade. Para a felicidade dos fãs da série, a Netflix anunciou a sétima temporada de ‘Black Mirror’, que deverá revisitar episódios anteriores.
Quando será lançada a sétima temporada de ‘Black Mirror’?
A Netflix causou alvoroço nas últimas semanas ao anunciar a sétima temporada de “Black Mirror”, uma de suas séries de maior sucesso. O anúncio foi feito na página oficial da plataforma de streaming no X (antigo Twitter) em um vídeo bastante misterioso que confirmou a renovação da série.
LEIA MAIS: Esta parte do Windows é exatamente a mesma há 30 anos – Entenda!
Junto ao vídeo, a Netflix confirmou que a sétima temporada estará disponível no catálogo somente em 2025 e terá apenas seis episódios, o que deixou muitos fãs inquietos. Afinal, no ano passado tivemos a sexta temporada após um hiato de quatro anos sem episódios novos da série. Além disso, a temporada não conseguiu agradar os fãs mais exigentes de Black Mirror.
Há algum tempo, especialmente após o lançamento da quinta temporada, a série tem recebido críticas que indicam que os episódios não estão à altura dos da segunda e terceira temporadas. Mesmo com o lançamento da sexta temporada, a Netflix não conseguiu acalmar os fãs que esperam o mesmo impacto das histórias anteriores.
LEIA MAIS: 8 dicas para manter a segurança dos idosos na Internet
O que esperar desses novos episódios?
Aparentemente, a Netflix pretende surpreender os fãs tanto pela qualidade dos novos episódios quanto pela retomada de histórias antigas. Isso porque alguns fãs notaram que no vídeo de anúncio da sétima temporada foi possível ver o símbolo do USS Callister, que remete ao primeiro episódio da quarta temporada.
Neste episódio, é feito um pastiche da saga Star Trek e uma crítica à realidade virtual. Nele, um programador para lá de estranho é o capitão de uma nave digital que reúne clones digitais de seus amigos. Nessas circunstâncias, o programador desenvolve traços agressivos e totalitários com os clones, algo que ele jamais teria coragem de demonstrar aos amigos na vida real.
0 comentários