Certamente, “La Casa de Papel” foi um dos grandes sucessos recentes. A partir desse enredo principal, conhecemos o spin-off “Berlim”. Trata-se de uma produção que tem como protagonista um dos integrantes do grupo liderado pelo Professor, porém com a inclusão de novos personagens. Após o êxito da primeira temporada, já foi confirmada a continuação de Berlim na Netflix.
Entenda a série derivada ‘Berlim’
Talvez não esteja familiarizado com o termo “spin-off”, mas, de qualquer forma, seu conceito é bastante simples. Refere-se a uma produção que aprofunda a história de um personagem proveniente de outra série. Assim, é uma extensão paralela do enredo principal, como ocorre com “La Casa de Papel” e “Berlim”.
Desse modo, a trama tem como personagem principal um dos principais integrantes de “La Casa de Papel” e segue a história de Berlim, porém em um contexto diferente. Aqui, não temos o Professor, Rio, Tóquio e os demais personagens conhecidos, mas sim os novos parceiros de Berlim, como Damián, Bruce, Roi, Keila e Cameron.
Na primeira temporada da série, acompanhamos essa gangue em uma missão para realizar um roubo colossal, visando a apropriação de 44 milhões de euros em joias famosas. No desenrolar da trama, o assalto não foi exatamente bem-sucedido e a temporada encerrou com a tensão em torno da possível morte de um dos personagens.
O que esperar da segunda temporada?
Neste mês de fevereiro, a Netflix confirmou que haverá uma segunda temporada de “Berlim”, porém sem divulgar muitos detalhes sobre a trama. Portanto, para os curiosos sobre o destino dos personagens, será necessário aguardar um pouco mais para obter mais informações sobre a continuação.
Além disso, a data de lançamento da sequência ainda é desconhecida. As filmagens da série estão programadas para iniciar apenas em 2025, sem previsão para a disponibilização do resultado final aos espectadores.
Aproveite e acesse o site e-Tech para ler mais sobre as novidades no mundo da tecnologia.
0 comentários