A Netflix revelou, no último dia 28 de novembro, o novo trailer de “Berlim”, série voltada principalmente para fãs de “La Casa de Papel” que gostaram do personagem irmão do Professor e querem mais histórias sobre ele. Além de Pedro Alonso, que retorna no papel do anti-herói, voltam também as inspetoras Raquel Murillo (Itziar Ituño) e Sierra (Najwa Nimri).
As raízes do conflito em “Berlim”
A trama segue Berlim orquestrando um audacioso roubo de € 44 milhões em um leilão em Paris, desafiando não só a lei, mas também seu próprio ego.
Esta série serve como um prólogo da série de sucesso “La Casa de Papel”, aprofundando-se no passado de personagens centrais da história original. Raquel e Alicia, interpretadas por Itziar Ituño e Najwa Nimri, são retratadas em seus dias de colaboração, antes de se tornarem inimigas, enquanto trabalhavam para deter Berlim e seu grandioso plano em Paris.
Assim como na série que originou o spin-off, Berlim não estará sozinho. Ele contará com a ajuda de uma equipe, incluindo uma engenheira eletrônica, um professor filantropo, e um implacável homem de ação.
No trailer divulgado é possível notar enormes semelhanças entre nova série e “La Casa de Papel”, o que certamente deve aliviar um pouco da saudade dos fãs da famosa série espanhola.
Conexões e antecipações
A última temporada de “La Casa de Papel” criou o ambiente ideal para o lançamento de “Berlim”, explorando o passado misterioso de Pedro Alonso e despertando sentimentos mistos em que assistiu. Além disso, o final de seu personagem alimentou certamente o interesse do público por ver mais dele nas telinhas.
Criada por Álex Pina e Esther Martinez Lobato, a série promete oito episódios de suspense e drama, com estreia marcada para 29 de dezembro na Netflix.
0 comentários