A ansiedade dos usuários da Motorola em relação às atualizações de sistema operacional atingiu um novo patamar com a recente revelação da lista completa de celulares que receberão o aguardado Android 14.
Em um esforço contínuo para manter seus dispositivos atualizados e alinhados com as demandas tecnológicas, a Motorola compartilhou uma lista com os modelos globais, trazendo consigo a promessa de melhorias e recursos aprimorados.
LEIA MAIS: Por que é indispensável manter seu celular atualizado? Entenda a importância!
Lista dos celulares Motorola que receberão a atualização para o Android 14
Em primeiro lugar, dentre os celulares contemplados pela atualização, encontram-se diversos membros da família Razr, como o Motorola Razr 40 Ultra, Razr Plus 2023, Razr 40, Razr 2023 e Razr 2022.
A linha Edge também é representada pelos modelos como o Motorola Edge Plus (2023), Edge (2023), Edge (2022), Edge Plus 5G UW 2022, Edge 40 Pro, Edge 40 Neo, Edge 40, Edge 30 Ultra, Edge 30 Pro/Edge Plus (2022), Edge 30 Neo, Edge 30 Fusion e Edge 30.
Os populares dispositivos da linha G também receberão atualização, com modelos como Moto G (2023), Moto G Stylus 5G (2023), Moto G Stylus (2023), Moto G Power 5G, Moto G84, Moto G54, Moto G73, Moto G53, Moto G23 e Moto G14.
Além disso, o Motorola ThinkPhone também integra a lista, demonstrando o compromisso da marca em uma experiência de usuário atualizada.
Quando chega no mercado?
A princípio a expectativa de disponibilidade dos primeiros pacotes do Android 14 para esses dispositivos é para o 1º trimestre.
LEIA MAIS: Afinal, é perigoso dormir com o celular carregando? Entenda de vez a questão!
No entanto, vale ressaltar que, com base na experiência anterior com o Android 13, a Motorola levou aproximadamente 9 meses para implementar a atualização em seus aparelhos após o lançamento inicial nos telefones Pixel.
Em contraste com a abordagem da Motorola, a Samsung apresenta uma política de atualizações mais transparente, prometendo novas versões do Android para todos os aparelhos lançados em um período de até quatro anos, o que passa maior segurança para os usuários.
Aproveite e acesse o site Mundo e-Tech para ler mais sobre as novidades no mundo da tecnologia.
ARTIGOS RELACIONADOS:
0 comentários